"Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco" (Mc 11.22-24).
Obrigada Senhor por se manifestar na vida dessas pessoas
Atualizando resposta de Deus a essas pessoas que venho orando (estao listadas no caderno I e II )
Eliseu meu avô: saiu do hospital requer atenção devido a idade, anda muito rebelde.
Duarte : recebeu alta hospitalar 10/11 após duas cirurgias delicadas, manifestou o desejo de voltar para a igreja
Ismael: melhorou a ponto de receber alta da UTI, continuamos crendo na recuperação total
Renata minha irmã: continua com as dificuldades, mas recuperou o emprego, com uma escala que dará para ir na igreja em alguns sabados. Me disse que iria neste sabado 14/11. Ja é uma luz no fim do tunel.
Haroldo: mudou de clínica, está a dois meses em recuperação, a familia foi visitá-lo dia 07/11 disse que está bem melhor e confiante. Está mais envolvido com Deus.
"Pedi, e dar-se-vos-á, buscai, e achareis; batei. e abrir-se-vos-á" (Mt. 7:7).
Por esses continuo orando e crendo na intervenção divina
Celso Ricardo: necessita de livramento espiritual
Telma : amiga de oração desde o congresso do MM em 22 de outubro, se preparando para batismo
Nelson Geremias : irmao da igreja, tem suas dificuldades
Bianca Toledo : 35 dias hospitalizada, 7 cirurgias, estado grave
Angela: irma da igreja, se recuperando de depressão
Marisa: minha dupla de oração, ja faz uns dois meses que nao vem a igreja, precisa de força e apoio. A mesma pessoa que apresentou Cristo e a igreja a ela, é hoje a pessoa que mais a impede de vir e a critica por ser cristã.
Dieu: após 3 meses de libertaçao dos vicios, infelizmente voltou para as drogas
Pietro: caso gravíssimo conheci sua avó neste final de semana e disse também a ela que estou orando por ele.
Caio: não o conheço, sei que é um jovem que após um acidente ficou tetraplégico, internado ainda
O consolo do livro de Apocalipse
Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois suas obras os acompanham. (14.13)
Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esse a segunda morte não tem autoridade. (20.6)
Wendel Mattos: musico e compositor, adventista neste final de semana prolongado o irmao descansou no Senhor. Nunca o vi, nao o conhecia, mas conheço alguns cantores cristao que trabalharam com ele, usaram suas musicas, arranjos e opinioes, entao de certa forma o conhecia, ao ouvir Leonardo Gonçalves, Riane Junqueira e outros.
Não oraremos mais por ele,pois ja está celado e aguardando a volta de Jesus, mas pediremos a Deus que console, conforte e supra as necessidades de sua familia
A forma como e quando Deus responde nossas orações continuarão sendo um mistério para mim. Mas sei que Deus não faz nada ao acaso e a tudo tem uma resposta que lá no céu nos explicará.
Deus tem três respostas para cada pedido que fazemos a Ele:
Sim: é a que mais apreciamos. Acabamos de orar e Deus ja responde, muitas vezes nem terminamos a oração e lá está a resposta. Ela não vem acompanhada de estresse, duvidas e nem ansiedades. Muitos a classificam como milagre.
Não: essa dói muito, nos faz questionar o porque desse não. É quando passamos nossa fé a limpo para ver se a culpa é nossa. Requer cuidado para que a fé não seje abalada.
Espere um pouco: dizem que é a mais dificil das respostas, pois o tempo de Deus não é o mesmo tempo nosso. Geralmente nessa resposta surgem as duvidas, ansiedades. Requer perseverança. É nesse período que nos achegamos mais a Deus e se prestarmos atençao é quando Deus mais fala conosco. quando a resposta chega também podemos classificar como milagre se foi uma resposta positiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário