quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Caderno de Oração Especial Um Ano

Parece que foi ontem que comecei esse caderno de oração.
Como comecei? No domingo 11 de outubro da Fernanda Brum via twitter fez um simples pedido: orem por minha ovelha Bianca Toledo, comecei a orar e na mesma semana montei o blog somente com essa idéia de ter um caderno de oração virtual. objetivo usar a internet para o bem.
Comecei orar por Bianca, Celso Ricardo e uns poucos mais. Conforme ia divulgando meu caderno as pessoas iam me pedindo oração e no dia 20 de outubro quando oficializei o blog ja tinha uma lista de 12 pessoas.
A lista por quem orar cresceu muito, tivemos algumas baixas, que triste é orar e a pessoa morrer, ou pior nem dar tempo de clamar a Deus por ela. Mas continuo vendo o  poder de Deus se manifestar.
As vezes parece mentira, que tenho orado por um grupo de pessoas por tanto tempo.
Daqui a duas semanas esse caderno completará um ano. Motivo de alegria, e infelizmente mesclado com  tristezas devido as perdas. Cada descansaram no Senhor me trouxe lagrimas nos olhos e no coração.
É difícil quando se intercede por alguém e não vemos o resultado esperado.
É orar e nao ver a coisa acontecer do jeito que queríamos.
É também orar e ver o milagre de forma até que assustadora, Deus tirando literalmente nao do leito de morte, mas das garras da morte. Vemos o caso de Bianca Toledo, como Deus agiu e continua agindo.

Em novembro comecei a interceder por meus pacientes.
Um deles os médicos deram poucos dias de vida e ja vamos completar um ano de oração e continua vivo. O que me preocupa é a qualidade de vida em que se encontra.
Outro também que estava desenganado, tive a oportunidade de conversar com a mãe para que confiasse em Deus. Essa criança saiu de alta, retornou para realizar mais uma cirurgia, depois disso ja retornou duas vezes, mas agora está em casa. Tive oportunidade de ver essa mãe, saindo do período de revolta e  glorificando a Deus.
É super difícil quando são pacientes neurológicos, as vezes dá um sentimento de incapacidade por não poder mudar a situaçã, têm a vida limitada.
Alguns Deus foi misericordioso, respondendo as petiçoes, outros ainda estão na esperança.
Pessoas se decidiram ao lado de Cristo, crianças nasceram, imóveis foram adquiridos, curas foram realizadas.
Esses dias ouvi de uma amiga: Você está mais consagrada, até para escolher os louvores percebemos sua consagração.
Minha resposta: são tantas pessoas que tenho que orar, que praticamente só vivo orando, e percebi que quando oro por elas, eu sou a maior beneficiada. Consagração é o resultado de uma amizade íntima com Deus.

Concluindo: vale a pena interceder, clamar a Deus, confiar, derramar lágrimas aos pés da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário